miami - Imóveis Miami

Ir para o conteúdo

Menu principal:

miami

Florida
Saiba como comprar ou financiar um imóvel em Miami


Miami e Miami Beach

Miami (City of Miami) é uma cidade no Estado da Flórida, EUA, localizada sobre o Rio Miami. É sede do Condado de Miami-Dade. Conta com uma população de mais de 400.000 pessoas e sua área metropolitana engloba a mais de 5.4 milhões de habitantes, o que a converte na 7ª maior dos EUA. Miami se converteu na 4ª maior área urbanizada do país, depois de Nova York, Los Angeles e Chicago.

A cidade é sede de numerosos escritórios de empresas, bancos e estúdios de televisão. É também, centro internacional do entretenimento popular na televisão, música, moda e artes cênicas. O Porto de Miami é o porto que abriga o maior volume de cruzeiros do mundo e é sede, também, de várias companhias de linhas de cruzeiros. Além disso, a cidade tem a maior concentração de bancos internacionais de todo os EUA.

A cidade abrange uma superfície total de 143.15km2. Desta área, 92.68km2 são terra e um 50.73km2 são água. Miami é a única cidade dos Estados Unidos, contornada por 2 parques nacionais, o Everglades national Park, na zona oeste e o Biscayne National Park a leste. Sua localização costeira sobre o Trópico de Cancer, faz com que o clima seja moderado e agradável ao longo de todo o ano.

Miami tem um clima subtropical, com verões quentes e úmidos, os invernos são suaves e secos. A cidade experimenta baixas temperaturas a partir de novembro até março mas não se registram descenso brusco nas temperaturas. A estação úmida prevalece de maio a setembro e a seca oferece temperaturas suaves e nela podemos perceber leves precipitações invernais. A época dos furacões costuma coincidir com a estação úmida. A maior parte dos turistas prefere visitar esta cidade durante os meses de outubro a abril.

Milhares de imigrantes hispanos procedentes de Cuba, Puerto Rico, América Central e América do Sul, se estabeleceram em Miami. O idioma espanhol se fala em quase qualquer parte da cidade. As sinalizações estão em ambos idiomas, especialmente aqueles próximos do Distrito Latino, conhecido comumente como "Little Havana".

Miami e Miami Beach são cidades diferentes. Miami Beach está localizada às margens do mar e é turística, nela encontramos basicamente hotéis e apartamentos para férias. Miami está localizada na parte interior de terra e é uma cidade cosmopolita com leve sabor latino.

E o que mais Miami oferece?

A cidade é uma destinação turística internacional e no momento um dos maiores focus de investimento imobiliário mundial.
















Temperaturas tropicais, praias limpas, gastronomia, compras e muitas linhas de cruzeiros de luxo atraem pessoas do mundo inteiro.
A cidade é conhecida também pelo seu acesso fácil aos parques de diversões de Orlando, e também por servir de anfitriã para eventos culturais conhecidos mundialmente. Art Basel Miami, que acontece em Dezembro, é a feira de arte mais badalada nos EUA e atrai a nata artística mundial.

Celebridades visitam as muitas galerias de arte de Wynwood e as lojas de luxo do Miami Design District para se abastecerem de arte e moda. Na área musical, a cidade é a moradia de festivais internacionais, tais como a Winter Music Conference e Ultra Festival, dois dos mais conceituados festivais de música eletrônica.

Graças ao novo Adrienne Arsh Center, localizado na área de downtown Miami, audiências eruditas têm acesso as sinfonias, balé e muitos shows. Em Miami Beach, o mais novo marco arquitetônico da cidade é o prédio desenhado por Frank Gerry para a New World Symphony, a escola-sinfonia dirigida pelo enérgico maestro Michael Tilson Thomas. Se a sua paixão é náutica, você não poderá perder o Miami Boat Show, a maior feira de barcos e iates de luxo na categoria.

Suas opções de compra de propriedades com acesso privado ou público a marinas são várias. E finalmente, se tudo o que você quer é realmente sombra e água fresca, agende aquela massagem nos muitos spas espalhados pela cidade ou visite os shopping centers de Bal Harbour, Sawgrass, Aventura, Merrit Park, que oferecem opções de compras e preços perfeitos!

Com tantas atrações e constante valorização, o mercado imobiliário de Miami é central para a economia do estado da Florida. “Real Estate,” ou imóveis, é o investimento mais lucrativo e seguro para o cliente brasileiro que estava vivendo um momento de boom econômico frente ao dólar americano. O mercado imobiliário e um setor sólido com crescimento garantido. Venha conhecer os nossos serviços imobiliários e as nossas propriedades para aprender mais sobre este mercado que cresce a cada dia.

Miami é um dos pontos mais importantes no mercado da moda, o que dá lugar a algumas das principais agências de modelos do mundo.

Miami também é sede de muitos espetáculos e eventos relacionados com o mundo da moda, incluidos o Miami Fashion Week e o Mercedes Benz Fashion Week Miami.

Atividades desde a arte à vida noturna, desde esportes às compras e muito mais. Pode encontrar as melhores equipes da NBA e shows no American Airline Arena, excelentes jantares e noitadas em South Beach.

E para os amantes da natureza o Parque Nacional dos Everglades, o parque subtropical mais selvagem dos EUA.

O "Duck" Tour é um tour único pela cidade, não só poderá ver a cidade sobre rodas, mas também poderá passear pela Bahia de Biscayne e ver o mar desde ali.

Também pode fazer o típico passeio, caminhando pelo distrito Art Deco, onde poderá aprender sobre a história e arquitetura de South Beach.

Em Miami há uma ampla variedade de coisas para fazer e lugares para visitar.

Os restaurantes e clubes noturnos em Miami prometem uma experiência inesquecível.

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal