Preparando para Mostrar - Imoveis Em Miami Beach - Dalaneze Realty

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Preparando para Mostrar

Florida > Vendedores
Preparando-se para mostrar

"Uma casa que mostramos bem, vendemos bem"

Uma casa que se mostra bem é muito mais fácil de comercializar.
Um detalhe bem trabalhado pode fazer maravilhas para a aparência geral de uma propriedade, um toque cosmético que faz a grande diferença.

A maioria dos compradores estará preparada para ignorar quaisquer problemas menores se a casa for pelo menos apresentável. Também lhes dará mais oportunidade de imaginar o seu verdadeiro potencial se não forem confrontados com uma tonelada de desordem e várias crianças gritando!
Mantemos sempre limpo, organizado e simples e com muito profissionalismo ao mostrar a sua propriedade.
Aqui estão algumas sugestões que funcionaram para nossos vendedores anteriores e podem ajudá-lo.


PREPARAÇÃO MENTAL / "Faça sua casa" anônima "

  • Quando você visita uma casa modelo, você notará que a maravilhosa (e escassamente) casa mobilada poderia ser adequada para qualquer pessoa - com ênfase em "qualquer um". O motivo, você quer qualquer perspectiva para ver sua propriedade como sua casa em potencial.
  • Retiramos fotos familiares, troféus, coleções e lembranças. Retiramos a sua 'marca' de casa e preparamos o caminho para novos proprietários.
  • Mantenha a "personalidade" da propriedade, não a pessoa.

"NUNCA TENHA UMA SEGUNDA OPORTUNIDAD PARA FAZER UMA PRIMEIRA IMPRESSÃO"

Melhore o apelo da calçada

  • Dê uma volta ao outro lado da rua e dê uma boa olhada na sua casa, tendo em conta outras casas próximas. Como se compara? Se estiver desbotado, uma camada de tinta irá fazer maravilhas e pode adicionar $ a qualquer oferta.
  • O paisagismo deve ser limpo e atraente. Seu gramado deve ser cortado uniformemente, recém-bordado, bem regado e livre. Se houver problemas com seu gramado, você provavelmente deve cuidar deles antes de trabalhar no interior de sua casa. Algumas áreas podem precisar ser refeitas e precisarão de uma chance de crescer para não serem imediatamente evidentes. Limpe e retire sempre folhas soltas, galhos quebrados, etc...
  • A porta da frente deve ser especialmente preparada. É a entrada para a propriedade. Certifique-se de que está limpo e livre de obstruções, com acessórios de portas bem polidos. Se você tiver uma pequena placa, seu nome de família, remova-a. Mesmo que seja apenas na caixa de correio. Você sempre pode colocá-lo novamente quando você se mudar. Obtenha um tapete novo e luxuoso, também. Esta é outra coisa que você pode levar com você uma vez que você se muda.
  • Muitos carros? Organize-os de forma ordenada, ou melhor ainda, mova-os até depois da exibição. Você quer mostrar o máximo de espaço possível.

TENTE DE FAZER  "MODELO DE CASA"

Mostre a casa de maneira que seja personalizada ao futuro proprietário.



.






















.


  • Esta é a coisa mais difícil para muitos. Anos de vida dentro da mesma casa geram vínculo inevitável e precisar ser retirados.
  • No entanto, afeta a maneira como um comprador vê uma casa. Na verdade, esta é provavelmente uma das dicas mais importantes de todos.
  • Você quer tanto espaço livre quanto praticamente habitável. Tente fingir que é o comprador, ou melhor ainda empregar um amigo para ajudar a apontar as áreas que podem não ser aparentes para você. Seu agente também será uma escolha perfeita nesta tarefa.
  • Móveis: muitas casas têm simplesmente muito mobiliário em certos quartos. Não é muito para uso pessoal, mas quando se trata de mostrar e dar a ilusão de espaço, quanto mais mínimo, melhor. Uma ótima maneira de ter uma idéia disso é visitar uma casa modelo para que você possa ter uma idéia de exatamente o que pode ficar e o mais importante, o que precisa ir.
  • Cozinha: um dos lugares mais importantes da casa, e certamente um dos mais examinados. Coloque pequenos aparelhos fora da vista. Caixas de cereais, artefatos de geladeira, calendários ou painéis de cortiça, todos precisam ir. As tampas devem ser cuidadosamente limpas e sumidouros / torneiras brilhantes e brilhantes. Verifique também a condição do grouting em superfícies de azulejos. Se não puder ser limpo, considere re-grouting. O mesmo é para os banheiros. Arrumar torneiras pingando ou acessórios antigos, devem estar limpos ou substituídos.
  • Um truque é contratar uma equipe de limpeza para passar e limpar sua casa ao mesmo tempo. Parece ser maravilhoso em desaparecer as manchas difíceis.
  • Tetos, paredes e pintura: verifique todos os tetos para manchas de água, seja devido a encanamento ou a um teto defeituoso, encontre o vazamento e o reparo. Ah, e certifique-se de que um trabalho adequado seja feito. Nada vai incomodar um comprador mais do que descobrir depois da venda que o encanamento ou o vazamento do telhado. Eles estarão no telefone para um advogado mais rápido do que você pode dizer "ação judicial". É responsabilidade do vendedor divulgar. Se uma mancha de água for deixada depois de algo que você já notou, certifique-se de que é dada uma camada de tinta. Pode ser necessário re-pintar toda a sala para disfarçar a tinta fresca, mas isso só será uma coisa boa. A tinta faz um novo visual fresco por dentro e nunca deixa de impressionar. A pintura pode ser sem dúvida o seu melhor investimento ao vender sua casa. Não é uma operação muito cara e muitas vezes pode ser feita por você mesmo. Escolha cores neutras, pois eles têm um apelo universal e podem ajudar a criar a ilusão de espaço.
  • Carpete e piso: a menos que seu tapete pareça velho e desgastado, ou é definitivamente um estilo desatualizado ou cor, você provavelmente não deveria fazer nada além de contratar um bom limpador de carpete. Se você optar por substituí-lo, faça-o com algo de baixo custo, com uma cor bastante neutra. Reparar ou substituir azulejos quebradas, mas acima de tudo, não gastar muito dinheiro em qualquer coisa. Lembre-se, você não está preparando o lugar para você. Seu objetivo final é tornar a sua casa tão apresentável quanto possível pela menor quantidade de custo.
  • Back Yard: O pátio deve ser arrumado. Se você tem uma piscina ou um spa, mantenha-o mantido e limpo. Para aqueles que têm cães, certifique-se de manter constantemente a área livre de "detritos". Se você tem conjuntos de balanço ou qualquer coisa elaborada para seus filhos, provavelmente faz mais sentido removê-los.



.
























.



Exibindo a Propriedade

O mais limpo e brilhante possível

Abra todas as persianas, cortinas,  para permitir a maior luz natural possível. Uma sala brilhante e arejada novamente dá a ilusão de espaço adicional.
Ligue o maior número possível de luzes, especialmente em áreas escuras, como corredores e banheiros.
Certifique-se de que a temperatura ambiente esteja a um nível confortável.
Deixe todas as portas de todos os quartos interiores abertos.
Tudo deve ser limpo e arrumado. Todas as camas feitas, pratos, panelas e panelas limpas.
Abra as janelas para sair da casa de quaisquer odores indesejados, se houver. Velas perfumadas ou aromantes caseiros são muito mais eficazes.
A TV deve ser desligada e qualquer outro ruído periférico deve ser reduzido ao mínimo. A música suave é um atrativo vencedor em nossa experiência.
Por último, mas definitivamente não menos importante, você, o vendedor, deve considerar fazer uma caminhada casual ou executar uma missão.
Os compradores geralmente são muito mais confortáveis, sem a presença do vendedor, e certamente lhes permite ter uma verdadeira "sensação" para a propriedade.
DALANEZE REALTY / Tania Dalaneze - Broker
USA: (305) 797 8063 / Brazil: 55 (11) 2137 7952

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal