Importantes Dicas - Pré Construção - Imoveis Em Miami Beach - Dalaneze Realty

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Importantes Dicas - Pré Construção

Florida > Compradores
By Paul Anthony McRae - Real Estate Expert

Não importa de onde você vem, a maioria dos compradores internacionais preferem comprar condomínios de construção nova sobre os de pré-propriedade.

Hoje, os compradores sofisticados saboreiam o conceito de possuir apartamentos contemporâneos adornados com paredes de vidro do chão ao teto, novas cozinhas modernas de design e banheiros ricos e opulentos - tudo rodeado por uma miríade de amenidades espetaculares. E não é nenhuma surpresa que vendedores de edifícios de estilo tradicional de ontem agora estão achando muito mais difícil competir pelo comprador internacional afluente de hoje.

Então, se você está pensando em comprar um luxuoso condomínio novo aqui em Miami, há muitas coisas a considerar antes de assinar na linha pontilhada. Mas o mais importante, você precisará primeiro definir quem você é, e qual é o principal objetivo do seu investimento. Você é um investidor - ou um usuário final real - apenas procurando aproveitar futuros momentos memoráveis ​​em Miami com familiares e amigos?

Tudo bem então, vamos começar;

Um INVESTIDOR é um indivíduo que entra no mercado de pré-construção que não pretende residir no apartamento, mas com a única intenção de fazer um retorno tão bom quanto possível em seu investimento de capital. Muitas vezes, os investidores mais experientes antes da construção manterão suas unidades muito tempo após o fechamento, através de arrendamento de longo prazo para inquilinos qualificados. Este tempo adicional muitas vezes aumenta o poder de participação do investidor necessário para maximizar os lucros potenciais - dando tempo à nova construção para se tornar completamente experiente, bem como mais tempo para eliminar a concorrência de outras unidades de revenda.

Um USUÁRIO FINAL é aquele que faz sua compra pré-construção inicial com a intenção principal de projetar, terminar, mobiliar e viver na residência para prazer e prazer pessoal. Em muitos casos, esses apartamentos são comprados como casas de férias por compradores internacionais, buscando capitalizar a nova reputação global de Miami como um dos melhores lugares para se viver em qualquer lugar do mundo.

Embora os usuários finais estejam principalmente preocupados com o prazer e o estilo de vida pessoais, eles devem estar conscientes de que ainda estão fazendo um investimento considerável no setor imobiliário e sempre devem considerar qualquer comprade um  pré-construção como um grande investimento para o futuro.

Então, se você é um investidor ou um usuário final, você definitivamente deve considerar essas sugestões importantes:

1.) Faça sua pesquisa antes de comprar!

Com muitas oportunidades para projetos de pré-construção no mercado de hoje, é importante visitar muitos outros para que você possa fazer comparações experientes quanto a qual oferece o melhor preço e valor para o seu investimento. Saiba quem são os contrutores, arquitetos e leve o tempo necessário para descobrir o máximo possível sobre suas experiências, sucessos e, acima de tudo, sua reputação.

2.) Todos os locais não são criados iguais!

Selecione o projeto com a melhor localização que acabará por oferecer o melhor retorno quando chegar a hora de voltar a vender. É muito importante para você descobrir quais são as distâncias para as praias, lojas, restaurantes, espectáculos e locais esportivos - bem como o Aeroporto Internacional de Miami.

É igualmente importante a localização do seu novo apartamento e onde está situado no novo edifício. Muitas vezes, os preços mais baixos são para apartamentos que estão voltados para o oeste ou para o norte - e os contrutores colocam consistentemente os prêmios mais altos em apartamentos voltados para o sul ou o leste. O melhor conselho é sempre ir para a melhor localização - ao menor preço disponível.

3.) Invista cedo!

A regra mais importante do investimento pré-construção é comprar durante os níveis iniciais de preços e aproveitar a melhor seleção de inventário disponível. Os contrutores muitas vezes aumentam os preços rapidamente, uma vez que determinadas porcentagens de vendas foram alcançadas em diferentes linhas em seu inventário, então aproveite o tempo para pedir ao profissional de vendas no local do empreendimento para informá-lo de quantos aumentos de preços já entraram em vigor desde a abertura de vendas. Se você sentir que está atrasado no processo, espere e espere e veja outras oportunidades de pré-construção. Evite comprar perto do final da campanha de marketing de um empreendimento porque provavelmente você estará pagando um preço altamente inflacionado pela unidade. Além disso, você provavelmente terá que competir com muitos outros investidores no prédio, que tiveram a sorte de comprar mais cedo, a preços muito mais baixos.

4.) Compare a qualidade dos acabamentos de luxo - antes de comprar!

É muito importante comparar o que cada empreendimento oferece, especialmente quando se trata de armários de cozinha, marcas de aparelhos e materiais de banheiro e acessórios. Além disso, cada novo projeto possui diferentes amenidades, portanto, assegure-se de investir em um prédio que seja igual ou melhor que a concorrência, pois isso pode se tornar um grande fator determinante quando você revender sua unidade.

5.) O contrato contém restrições de revenda pré-fechamento?

Pergunte ao associado de vendas do empreendimento se houver uma cláusula no Contrato de Compra que o restrinja de anunciar sua unidade para venda, listando-a com um corretor ou colocando no Serviço de Listagem Mínima (MLS) - antes do fechamento. Em caso afirmativo, tente negociar no Contrato que a comercialização de sua unidade pode ser permitida logo que o empreendimento atinja 90% das pré-vendas no prédio. Se aprovado, isso lhe dará algum tempo de comercialização benéfico para tentar alinhar um possível comprador - antes do fechamento.

Além disso, determine se o empreendimento planeja sancionar um programa de re-venda para aqueles investidores que desejam vender suas unidades antes do fechamento. Às vezes, um desenvolvedor pode permitir uma revenda pré-fechada, pagando-lhe uma taxa de atribuição pelo privilégio. Se a resposta for não, você deve estar preparado para fechar e oferecer a unidade para revenda ou para locação, após o fechamento.

6.) Decorador ou Designer pronto?

A grande maioria dos apartamentos pré-construção são entregues no que é conhecido como Decorador ou Designer pronto. Isso significa que o apartamento será entregue ao encerramento com apenas uma cozinha completa e piso de cozinha, banheiros acabados e piso de banheiro apenas, e uma camada de pintura primária, em todo o apartamento. Os pisos dentro da unidade e nos terraços são entregues em sua condição de concreto original e é a única responsabilidade e despesa do comprador para completar o apartamento, após o fechamento.

Raramente, os apartamentos de pré-construção vêm com pisos acabados, paredes interiores pintadas e tratamentos de janelas customizados, mas quando o fazem - é a exceção à regra.

7.) Taxa de desenvolvimento no fechamento.

É uma prática padrão para os empreendimentos cobrarem aos compradores uma Taxa de Desenvolvedor no fechamento. Normalmente, esta taxa equivale a cerca de 1,75% do preço de compra real e paga pelo título do comprador, o imposto de títulos de documentação da Flórida e as taxas dos advogados do projeto para tratar todo o processo de fechamento. Esta taxa não é negociável, mas é importante calculá-la em sua coluna de despesas - antes de tomar sua decisão final de investir.

8.) Saiba o que há nos documentos do condomínio!

O Florida Condominium (associação) foi aprovado como uma série das mais rigorosas leis de proteção ao consumidor nos Estados Unidos. Projetado para proteger todos os compradores das propriedades da Flórida, os documentos do condomínio identificam claramente as intenções completas do construtor, bem como descrevem todas as taxas mensais de associação e regras e regulamentos que irão reger muitas questões importantes para os proprietários.

E as políticas de aluguel? Restrições de animais de estimação? Mudanças de material pelo construtor?

Certifique-se de que leva tempo para revisar esses documentos e não hesite em fazer perguntas se houver problemas que você não entenda claramente. O Estado da Flórida fornece a cada comprador um prazo de revisão legal de 15 dias, antes que o Contrato de Compra não seja cancelável.

9.) Entre em contato com um especialista em pré-construção - antes de comprar!

A melhor coisa que um comprador estrangeiro pode fazer antes de investir em um projeto de pré-construção seria consultar um profissional de vendas pré-construção experimentado e experiente, que conheça todos os "truques do comércio" sobre investir em novos desenvolvimentos em Miami. Este especialista pode representá-lo cuidando dos seus melhores interesses pessoais durante o processo de seleção e negociação com o construtor.

A melhor notícia é que este serviço é totalmente gratuito para você ... sem qualquer obrigação.

DALANEZE REALTY / Tania Dalaneze - Broker
USA: (305) 797 8063 / Brazil: 55 (11) 2137 7952

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal